quarta-feira, 23 de abril de 2014

O grande caos

A minha casa parece ter sido assaltada. Há roupa e sapatos em todas as divisões da casa. Em cima da minha cama está um garrafão quase vazio entre roupas e sacos. Durante as férias perdi o passe como é sabido, posto isso a pessoa desloca-se para o  trabalho de carro nos últimos tempos. Nos últimos tempos deixei de saber da minha chave do carro (lol?) e recorri à suplente. Hoje quando pensei em sair de casa não encontrava a chave do carro (suplente). Insultei-me como de costume. Remexi nas coisas já desarrumadas que ficaram ainda com pior ar. Achei que o melhor seria procurar as chaves que perdi primeiro, porque deviam estar numa mala. Não estavam. Desisti, e voltei a procurar as suplentes. Achei-as depois de 10 minutos de muito desespero, que quem atravessa a ponte de manhãzinha sabe que não dá para grandes atrasos. 
O homem não está e é suposto que não apareça até à próxima semana, tenho muito medo que ele apareça de repente e presencie o caos que está a nossa casa. Pior que ele aparecer seria ter a visita da minha mãe, parece que a estou a ver olhar para mim depois da cena observada.




4 comentários:

  1. Bem depois de ler este teu pos´t até tenho medo da minha adaptação quando for morar com o meu marido. LOL É que não sei se tu foste tratada la em casa da mama como eu…
    Eu não faço nada la por casa, só ao fim de semana é que ajudo a tratar das lides domésticas e até faço o almoço/jantar. Mas colocar roupa a lavar, passar a ferro, fazer compras, isso é tudo feito pela minha mãe. LOL

    A minha sogra quando passa a ferro até as cuecas do filho passa, aliás quando passa calças coloca um pano por cima para estas não ficar manchadas. (Ai meu Deus!). Faz quase todos os dias sobremesa para o filho, e ainda é daquelas que limpa o chão de joelhos. (Onde eu me fui meter!).
    Parece-me a mim que vou ter um duro caminho pela frente. Já me estou a ver daqui a dois meses o filho ir para o trabalho com as calças manchadas por causa do ferro estar muito quente, e com as camisas todas vincadas. LOL

    Obrigadinha por este teu pos´t. ;)
    Beijocas Grandes**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se trata de adaptação Karina, não te preocupes. Sou um bocado desarrumada, tendo a espalhar muitas coisas, mas tenho me contido. Esta semana o tempo tem sido muito curto, nunca estou em casa e não tem dado para arrumar as coisinhas que vou deixando fora do sitio.
      Se só te vais juntar depois do casamento prepara-te para essas diferenças de tratamento. Que ele nunca espere que sejas como a mãe dele!!!!
      A mão do meu tb lhe passava os boxers, eu nem o pijama :p
      Não te preocupes que tudo correrá bem, pode não ser logo, mas nada que o amor e compreensão não resolvam :D

      Beijocas minha querida!

      Eliminar
  2. Nada como ter um namorado (companheiro de casa/futuro marido) habituado a cuidados de empregada e não de mãe... tenho a certeza que é muito melhor "tratado" agora por mim do que era pela emprega que embora sendo uma querida, não tratava das coisas dele como a mãe dele trataria se tivesse tempo... Assim sendo essa parte foi fácil para mim :P

    Eu nunca na minha vida passaria boxers a ferro!!

    Beijo queridas*

    ResponderEliminar
  3. eu enlouquecia se visse a minha casa assim!

    ResponderEliminar