domingo, 6 de abril de 2014

Mea culpa

Sou um bocado pirosa, especialmente de há um ano para cá, quando comecei a gostar MUITO de maquilhagem e a investir BASTANTE em cosmética e afins. Instruo-me com o Youtube, sigo alguns canais da coisa, e a propósito de uma Tag de uma das gurus pude "analisar" a minha relação. Na altura que vi o vídeo estava até ralada com o homem, mas com o desenrolar da Tag dei comigo a pensar que sou uma parola e que às vezes nao lhe dou o devido valor. Rreconheço que o meu mal é dar mais valor às coisas más, do que às boas muitas vezes... Então, este é mais um post shame on me, mas desta feita por ser necessária uma Tag que por aí anda no Youtube, para dar valor aos pequenos gestos que o homem tem comigo.

São exemplos de perguntas: se ele a beija antes de sair de casa e quando chega; se se oferece para lavar a loiça ou fazer o jantar; se pergunta pelo dia dela e outros blá blá blás.
Se tiverem afim de se testarem é aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário