terça-feira, 8 de abril de 2014

Socorro! Preciso de ajuda!

Ando SEMPRE à procura do passe...volta e mexe não sei daquele retângulo magnético que me custa os olhos da cara, e me deixa sã e salva no meu trabalhinho. Ora regressando de férias sabia que ia ter de o procurar, claro. Uma semana sem lhe mexer ia dar raia. Armada em esperta achei por bem procurar por ele quando devia estar a enfiar-me na cama, para o meu sono de beleza. Resultado, uma hora depois continuava sem encontrar o dito cujo e já não sabia onde mais remexer. Rendi-me às evidências, botei as mãos na cabeça, insultei-me e insultara-me, quando comentei em tom de confidência que a última vez que o tinha visto disse para mim "vou me ver à rasca para o encontrar", ou seja, a última vez que lhe pus a vista em cima devo ter achado que era um ovo da páscoa daqueles que se escondem para a criançada depois encontrar. Diz o futuro marido que eu sou maluca, tenho medo até que ele chegue a desistir da ideia de me dar o seu sobrenome... Tive de ir de carro para o trabalho, o que mexeu com a minha rotina claro, porque passar a ponte é uma aventura, e há que saber escolher as horas em que o fazemos!
Assim, pessoas que me lêem digam-me por favor onde procuram as coisas que pensam ter perdido? Vi nas malas, pasta, casacos, frigorifico, carro, gavetas e gavetinhas e o raio que o parta... Ajudem-me, por favor...

2 comentários: