quarta-feira, 9 de abril de 2014

O pesadelo do casamento

A pessimista que há em mim não tem sonhos normais com o casamento, só pesadelos. Não sonhei uma única vez que o dia tenha corrido bem. Hoje foi o fim da picada, acordei perturbada até. 
A coisa já correu mal de várias formas possiveis: esquecemo-nos de avisar o fotógrafo do dia em que se iria realizar o casamento (como se isso se fosse acontecer!, e este é um sonho recorrente); a quinta estava decorada de forma completamente diferente do decidido (como se já tivesse decidido alguma coisa); só os nossos pais estiveram presentes, porque mais ninguém pôde ir (cabe na cabeça de alguém?). O mais "engraçado" é que os sonhos são sempre dentro do mesmo estilo, mais ou menos com os mesmos problemas.
Hoje a coisa variou um bocado. Não tinha maquilhadora, e só me lembrei de me pintalgar quando devia estar a pôr o pézinho no tapete vermelho que me leva ao "altar" (a cerimónia é cívil). O resultado não foi bonito, fiz tudo completamente à pressa, e quando olhei para uma foto que tinha sido tirada percebi, que tinha usado uma sombra rosa choque (não é que tenha alguma...) e estava horrível, assim ao género de pop-star dos velhinhos Morangos com Açúcar.

E eu que neste momento não me sinto ansiosa nem preocupada com este assunto, começo a achar que a coisa vai mesmo descambar, e isto são tudo prenúncios.

6 comentários:

  1. Não são nada prenúncios! São sonhos, só isso...

    ResponderEliminar
  2. Passei por acaso mas gostei do que vi!!! Já estou a seguir!
    Ah e vai tudo correr bem:)))!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Benvinda Maria :)

      Obrigada pela companhia,
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ahahah!
    Tudo corre mal nos teus sonhos para correr perfeitamente bem na realidade ;)

    ResponderEliminar