terça-feira, 15 de abril de 2014

Será muito tarde para desistir?

Da quinta entenda-se. Escolhi- a há séculos!, e agora estou a pensar que não era bem aquilo que queria... Na altura adorámos o sítio (e continuo a gostar), a pessoa que a gere foi bastante disponível (o que nos cativou logo de inicio), mas agora que estou na fase de escolher a decoração sinto-me um bocado perdida, e a pensar que não tem as opções que me fariam feliz. Assim de repente penso em mesas de vidro, sabem? É só do que se vê por essa Internet afora. Pratos menos enfadonhos que os brancos.... Será que me parou o cérebro? 
Lá terei que me desenvencilhar com o que há, e de carregar com a melhor amiga, porque está visto que o noivo não quer saber dos preparativos. Diz que o que eu escolher está bom, é como eu quiser, eu decido. Pensa ele que assim não compra guerras, mas compra uma ainda maior.

6 comentários:

  1. Já tens tanta coisa para resolver que o meu conselho é: Não compliques, simplifica. O que já está, já está, não estejas sempre a repemsar o que já fizeste...se não daqui a nada já compravas outro vestido...e afinal os convites já não os querias bem assim...percebes?! Jinhoooooosss minha bombokinha:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus me livre escolher outro vestido querida Suricate, o meu é perfeito!!! Só tenho problemas com a decoração mesmo, no worries.

      Beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Concordo plenamente com a Suricate. Uma coisa que aprendi neste processo do casamento é a simplificar!! No dia corre sempre bem e o mais importante são os sentimentos e as emoções nãos e as mesas são de vidro e os pratos brancos... e olha que eu tal como já disse no meu blogue sou obcecada pela perfeição, mas simplesmente não dá!

    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a tua escolha da decoração foi pacifica?? Não me atires areia para os olhos. Noiva que é noiva, e não tem wedding planner tem de atrofiar com qualquer coisa! :p

      Beijinhos querida

      Eliminar
  3. Foi querida. A única coisa que eu queria era que tivesse rosas vermelhas, e uma das opções tinha.... por isso não foi problema. Se me perguntares se preferia atoalhados brancos no lugar de pretos, secalhar preferia mas pagar uma fortuna por esse "capricho" não pago. Na minha opinião o mais importante é o serviço. A seguir a qualidade da comida e só depois, mesmo no fim vem a decoração da sala... mas isso é a minha maneira de pensar. Preferi investir num bom catering e ser pouco exigente com o espaço. É que há tanto onde podemos complicar que se formos por aí estamos tramadas...

    A única coisa que me atrofia é a quantidade de convidados que tenho que mal conheço, isso sim é que me atrofia. Como vês não existe perfeição, o importante é ir contornando os desafios :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Suri...não complicar é o segredo!

    ResponderEliminar