segunda-feira, 14 de abril de 2014

Nervoso miudinho

A três meses de dizer o sim digo ao meu futuro marido que nunca fui tão infeliz com ele como desde que nos decidimos casar. Digam-me pessoas casadas, e nubentes, isto é o famoso nervoso miudinho?

6 comentários:

  1. Uma coisa de cada vez:

    Esclareça-se que durante dias e dias o tal do sr. blogger não me permitiu fazer-me seguidora de ninguém...por isso esta demora em chegar cá:)

    Em segundo lugar mas muito mais importante: Acho que o teu problema com o Sr. noivo passa por algo bem mais sério do que o nervoso miudinho. Passa por um valente abanão...que acho que deves dar através, como sempre te disse da terapia do diálogo!
    Se há pontos a por nos iiiii's é agora!...não deixes nada para depois!

    Jinhoooooooossss e eu estou aqui para o que der e vier, tu sabes. ♥ Bombokinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odeio que vivas tão longe de mim, e que só me digas o que eu não quero ouvir.
      Este fim de semana cheguei à séria conclusão, que tenho um problema de expressão grave. Engasgo, não sai nada.

      Beijinhos meu doce!

      Eliminar
  2. O meu problema é que sai tudo... e de forma bruta por vezes. Tu tens que aprender a falar, eu a calar... ou a moderar. Relações perfeitas não existem, as pessoas têm é que aprender a conviver com os defeitos uns dos outros e conversarem sobre eles estando dispostas a mudar. Secalhar simplesmente estás a passar pela fase da adaptação a viverem juntos e a responsabilidade de organizar um casamento não está a ajudar nada...

    Vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que é pior Lady. Isto tudo que me fica entalado só me faz mal, e só disse o que disse, porque me comecei a sentir fisicamente indisposta.
      Não sei se é, mais para a frente descobriremos :)

      Beijinhos e obrigada pelo apoio.

      Eliminar