quinta-feira, 17 de abril de 2014

Banho de alma

Cheguei a casa e enchi a banheira, despi-me, e mergulhei pensamentos. Fiquei estendida debaixo de água por mais de uma hora, tive a ingénua ideia de poder lá deixar os problemas. Evadi-me por largos minutos, fechei os olhos e tive vontade de chorar.
Quando achei que bastava levantei-me para me passar pelo chuveiro e senti-me pesada. Afinal tudo o que levei para o banho regressou comigo. Enquanto não me desfizer em palavras brutas, mas cheias de verdade assim continuarei, eu sei. 


6 comentários:

  1. Então princesinha? Já cá não passava há algum tempo (é o que da estar doente), e quando venho ler-te vejo isto?

    Vá nada de ficar triste. Ouviste? Se precisares de alguma coisa estou aqui. Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já tinha dado pela tua falta, não aqui, mas no teu cantinho. Bem sei...ainda por cima numa altura que devia andar nas nuvens não é? As coisas nem sempre são como queremos, ou pior, como esperamos! Mas tenho o meu q de culpa, enfim...melhores dias virão :)

      Obrigada pelo carinho!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Como te compreendo. Também eu tenho passado por fases menos boas. Alias acho que tenho chorado mais nestes últimos dias do que propiamente num ano. ;)

      Claro, eu também acredito que melhores dias virão. Um beijo Grandeeeeeee <3

      Eliminar
    3. A sério? Lamento saber, espero que as coisas se componham. É uma fase única e uma parvoíce não aproveitarmos como é suposto.

      Beijo muito grande Karina! Aguardo pelo relato dos próximos sorrisos :)

      Eliminar
  2. Sabes o que te vai lavar o peso que trazes? Falar! Só isso te trará o alivio de que precisas: FALA! Tudo o que te ficar no peito vai-te pesar agora e muito mais, mais tarde. Tu consegues! Vá lá Bombokinha!!! Jinhoooooossssss Eu acredito em ti ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Done amiga!! O peso vai saindo aos poucos, mas não percas os próximos episódios :p

      Beijinhos, e obrigada pela paciência!

      Eliminar