segunda-feira, 24 de março de 2014

Quem disse que decorar é divertido?

Por favor! Sempre achei que essa fosse a melhor parte, mas revelou-se uma grande chatice, e pior num motivo giganteeeeee para discussões. É possivel que só tenha percebido o quão diferente sou do meu futuro marido nesta fase da nossa vida conjunta (please don't judge me!) AHAHA. Que pesadelo olhava para as coisas e só pensava vou conjugar isto com o quê? E a insegurança pessoas? Então e se compro e fica mal com o que já tenho? Dica: comprem coisas em sitios onde as podem devolver.
Hoje a casa já está bem mais compostinha, já recebemos alguns amigos, até. Pareceu um caminho imenso, mas chegamos lá. Depois do choque, e de me sentir uma imprestável sem imaginação nenhuma posso dizer que a experiência não foi assim tão má. Sou eu que panico que por tudo e por nada. Paciência e dai tempo ao tempo.

2 comentários:

  1. O que eu me ri com este teu pos´t. ;) Ainda não moramos juntos, mas já estamos a decorar a nossa casa toda antes de la irmos morar…
    O meu namorado e eu discordamos em muita coisa no que toca a decoração na nossa casa (se bem que ele no fim acaba sempre por ceder. LOL).
    Vê la tu bem que agora anda cismado em colocar um relógio por cima da nossa chaminé. (Está maluco, só pode!) Aiiiii senhor, mas eu já lhe disse "É que nem penses". LOL

    Um beijinho****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um relógio? Eu quero um espelho redondo, só ainda não encontrei o tal.
      Já respirei fundo umas quantas vezes :p

      Beijo

      Eliminar