segunda-feira, 3 de março de 2014

How did this happened???!

As coisas acontecem quando têm de acontecer. Posso dizer que comecei a planear o meu casamento com um ano e meio de antecedência, e comprei casa no espaço de dois meses. Entre entrar numa imobiliária (apenas uma) e escritura foram dois meses exatos (ou perto disso). E de repente estou a braços com uma vida doméstica, que não me é completamente desfamiliar e a organização de um casamento que acontece daqui a pouco mais de quatro meses.

4 comentários:

  1. :) Tem acontecido tudo com umas grandes voltas e reviravoltas:) mas tudo vai valer a pena se Deus quiser:)
    ...Obrigadinha por teres Avisado que já por aqui estavas PESTE!

    Jinhoooooooooooooosssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog, vou seguir-te. O que eu já me ri com algum dos teus post´s. ;)
    Vou casar daqui a 1 mês e 2 semanas, e também ando na decoração da minha casa, por isso percebo perfeitamente por aquilo que andas a passar! ;)

    Bem vinda ao mundo do blog (se for a primeira vez claro que tens um blog). Conta comigo nesta tua nova caminhada. ;)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karina! Muito obrigada pelo teu feedback, espero que o blog ajude algumas alminhas perdidas, ou pelo menos que nos faça ver que não estamos só, assim, obrigada pela tua companhia :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. ola :)

    Também vou casar este ano, mas já moro com o meu namorado quase há 3 anos. Realmente as duas coisas, casamento e mudança de casa, em simultânea deve ser dose... lembro-me que foi um processo que me deu bastante prazer mas foi cansativo. Neste momento era impossível arranjar tempo para tratar do casamento e da casa... Mas também sei que quando queremos nos superamos e tenho a certeza que darás conta do recado ;)

    ResponderEliminar