sexta-feira, 21 de março de 2014

'Tou ficando atoladjinha

Deusssssss!!!!
A pessoa ainda nem se habituou à nova vida, ainda nem sabe bem onde vive, ou não tivesse eu entrado no prédio ao lado do meu, pronta para a escalada quando vejo o quase marido do outro lado da porta com um ar perturbado. "'Tão o que é que foi?" (pergunto), "'Tão o que é que foi? Não vês que estás no prédio ao lado do nosso?"". Mega ups, bem me pareceu que nunca tinha visto o vizinho que, tão gentilmente me abriu a porta.
Dizia eu, ainda nem a pessoa se habituou à nova vida e o chefe faz a proposta do ano?! Raios! Novas funções que trarão beneficios, verdade, mas que me deixam a vida de pernas para o ar. Estou portanto, num novo processo de aprendizagem, em que até os sapatos que usava são desnecessários porque me dão o ar de miúda que agora não posso ter. Sinto-me como não me sentia há muito tempo, três anos para ser mais precisa... com a agravante de estar inserida no projeto que trás dinheirinho para a empresa, o que me coloca uma pressão ENORME. 
Estou a apanhar papéis, estou. E as pessoas que me rodeiam estão a adorar, até parece que não sairam por vontade própria, dão- me pancadinhas nas costas "não fique nervosa", "vai correr tudo bem", "boa sorte" e coisas que tais, a todos vós um grande fuck off.

2 comentários:

  1. Minha querida, e a vida é feita de mudanças constantes, e só assim nós "pulamos e avançamos", verdade?
    Desejo que tudo te corra bem. :)
    E já gora onde está o botão de seguidores para que eu me torne assídua do teu cantinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Turista as mudanças são necessárias, verdade, mas também muito assustadoras quando acontecem todas ao mesmo tempo.
      Muito obrigada pelas tuas palavras, vou tratar do tal botão :)

      Eliminar