quinta-feira, 27 de março de 2014

Escolher o vestido foi fácil, já os sapatos...

Achei sinceramente que seria bem mais picuinhas na escolha do vestido de noiva, mas a coisa correu surpreendentemente bem. Fui a duas lojas, vesti coisas pavorosas, vesti coisas só para me rir (e perder tempo), fiquei na dúvida...que fiquei, mas não foi assim tão complicado escolher. 
Optei em primeira instância pelo conforto, porque serão muitas horas lá metida. Assim, tecidos leves e airosos sem grandes caudas pesadas e que arrastam todo o buffet para onde quer que vá; ainda na linha do conforto um vestido não cai-cai, que é um pouco clichet, e também não joga muito bem com o meu peitoral desenvolvido. Não quero andar a puxar nada, quero dançar e mexer-me e debruçar-me sem pensar no decote.
A escolha foi esta, deixo-vos espreitar.

Quanto aos sapatos, nem sei bem que diga. Não conto usar os tradicionais sapatos de noiva, e nada me chama à atenção, ou quando há aquele click são carésimos. Não quero muito altos, porque são desconfortáveis (não vai haver pole dance) e eu sou trapalhona; não quero daqueles saltos de 3 cm, porque os acho feios (preconceito). O idela seriam aqueles não muito altos (assim 10cm no máximo) e com uma mini-plataforma a aligeirar a coisa. É pedir demais? As novas coleções estão a sair agora, por isso vou aproveitar os próximos dias em casa para investigar. As provas não tardam aí e é suposto levá-los. A próxima preocupação será a lingerie...



4 comentários:

  1. O teu vestido é realmente muito giro. Gostei muito! ;) O meu é o oposto ao teu. cai-cai e de princesa. LOL

    Nem me fales na saga que tem sido para encontrar os meus sapatos. Queria em vermelho (a decoração engloba bastante vermelho) e não muito altos, pois o meu namorado não é muito mais alto do que eu. ;)
    Mas tem sido muito difícil encontrar. Tudo o que eu vejo tem prai 11cms de altura. LOL
    Ai ai ai. Está mesmo complicado, daqui a 8 dias vou experimentar o vestido e tenho de ter comigo os sapatos. LOL ;)
    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de cai-cai, mas acho que não me sentiria confortável.

      Vou aproveitar esta semana que vou estar de férias para procurar os malditos. O problema está mesmo na altura são tacões enormes!! É um casamento não é um show de strip!
      Beijinhos, espero que encontres rápido :)

      Eliminar