segunda-feira, 8 de setembro de 2014

2014 a provação

2014 já vai longo. Tem sido provavelmente, o pior ano de que há memória. Até o "Verão" me quis dar uma lição.
2014 começou cheio de promessas. Muitos planos. Um futuro diferente para todo o sempre. Até no trabalho houve lugar para mudanças, com um convite para uma nova função, por sinal melhor remunerada.
E depois...bom depois deu tudo para o torto, e fiquei na merda.
Há dias que gostaria muito de poder não sair da cama. Manter-me enroladinha, como se fosse um bicho da conta, e fazer de conta que vai passar. O tempo cura tudo. Tenho um eco destas palavras na minha cabeça. Raios! Que sabem vocês, que eu não sei?
Mágoa.
E bom, não queria vir para aqui dizer que a minha vida é uma merda, e que estou a passar pela pior fase de todo o sempre. Entendam apenas, que por muitos planos que tenhamos e façamos há uma imprevisibilidade na vida que nos arrebata. Nos deixa no chão. Cabe-nos a nós encontrar as forças para ultrapassar essas situações menos glamurosas. Com ou sem lamúrias a vida continua, e para haver momentos muito felizes, tem de haver outros fundo do poço.

I'm okay!


P.S: apesar da ausência prolongada quero muito deixar um beijinho de agradecimento a todas vocês que deixaram, mesmo sem me conhecer palavras de afeto e carinho. Não sabem sequer se sou merecedora. O meu muito obrigada carissímas. Deus abençoe.

7 comentários:

  1. Muita força para ti. Como costumam dizer "depois da tempestade vem a bonança". 2014 pode não ter sido teu amigo, nada amigo, mas quem sabe se 2015 não será O ano. É preciso acreditar.

    Beijoca

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estive, estou e estarei sempre contigo. Vai passar. Tens de acreditar nisso minha doce. Vai doer muito mas vai passar !

    jinhooooossss e um abraço apertado!

    ResponderEliminar
  3. Não me vou pra aqui com lugares comuns do "vai passar" "é só uma má fase" vou antes dizer-te que tens que ser mais forte que esses acontecimentos menos bons e veres as coisas boas que, certamente, continuam a existir na tua vida :)

    Sempre que quiseres estamos por aqui para dar uma "forçinha" eheh

    *beijo

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte neste teu caminho que tens de ser tu a percorrer. É verdade que o tempo ajuda a curar e, ainda que não mude nada na prática, tens sempre este teu cantinho para vires desabafar e receber algumas palavras de carinho e apoio.

    Força!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Vai passar, leva tempo mas vais-te levantar e mais forte. Acredita em mim (been there). Não há mal que sempre dure, podes ter a certeza!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o teu blog e é impossivel ficar indiferente! Que tenhas muita força para ultrapassar esta fase menos boa da tua vida. Tudo se irá compor, mas é claro que ainda vai custar a passar..
    Um grande beijinho,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá linda.

    Olha será que ainda andas por aqui? Precisava de falar ctg, se assim fosse possível.

    Obrigada.

    ResponderEliminar