segunda-feira, 8 de setembro de 2014

2014 a provação

2014 já vai longo. Tem sido provavelmente, o pior ano de que há memória. Até o "Verão" me quis dar uma lição.
2014 começou cheio de promessas. Muitos planos. Um futuro diferente para todo o sempre. Até no trabalho houve lugar para mudanças, com um convite para uma nova função, por sinal melhor remunerada.
E depois...bom depois deu tudo para o torto, e fiquei na merda.
Há dias que gostaria muito de poder não sair da cama. Manter-me enroladinha, como se fosse um bicho da conta, e fazer de conta que vai passar. O tempo cura tudo. Tenho um eco destas palavras na minha cabeça. Raios! Que sabem vocês, que eu não sei?
Mágoa.
E bom, não queria vir para aqui dizer que a minha vida é uma merda, e que estou a passar pela pior fase de todo o sempre. Entendam apenas, que por muitos planos que tenhamos e façamos há uma imprevisibilidade na vida que nos arrebata. Nos deixa no chão. Cabe-nos a nós encontrar as forças para ultrapassar essas situações menos glamurosas. Com ou sem lamúrias a vida continua, e para haver momentos muito felizes, tem de haver outros fundo do poço.

I'm okay!


P.S: apesar da ausência prolongada quero muito deixar um beijinho de agradecimento a todas vocês que deixaram, mesmo sem me conhecer palavras de afeto e carinho. Não sabem sequer se sou merecedora. O meu muito obrigada carissímas. Deus abençoe.

8 comentários:

  1. Muita força para ti. Como costumam dizer "depois da tempestade vem a bonança". 2014 pode não ter sido teu amigo, nada amigo, mas quem sabe se 2015 não será O ano. É preciso acreditar.

    Beijoca

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estive, estou e estarei sempre contigo. Vai passar. Tens de acreditar nisso minha doce. Vai doer muito mas vai passar !

    jinhooooossss e um abraço apertado!

    ResponderEliminar
  3. Não me vou pra aqui com lugares comuns do "vai passar" "é só uma má fase" vou antes dizer-te que tens que ser mais forte que esses acontecimentos menos bons e veres as coisas boas que, certamente, continuam a existir na tua vida :)

    Sempre que quiseres estamos por aqui para dar uma "forçinha" eheh

    *beijo

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte neste teu caminho que tens de ser tu a percorrer. É verdade que o tempo ajuda a curar e, ainda que não mude nada na prática, tens sempre este teu cantinho para vires desabafar e receber algumas palavras de carinho e apoio.

    Força!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Vai passar, leva tempo mas vais-te levantar e mais forte. Acredita em mim (been there). Não há mal que sempre dure, podes ter a certeza!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o teu blog e é impossivel ficar indiferente! Que tenhas muita força para ultrapassar esta fase menos boa da tua vida. Tudo se irá compor, mas é claro que ainda vai custar a passar..
    Um grande beijinho,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não penses assim dias melhores virão podes ter a certeza, a minha vida também deu a volta ao contrário mas tive que ganhar forças. Mas posso mesmo dizer á vidas piores que a nossa acredita. e tu tens força para virares o jogo. Eu mudei o meu apesar de tudo o que passei nestes longos 7 anos. Mãe com cancro e pai que me faleceu nos braços. E perdemos tudo que tinhamos de valor mas isso para mim é merda só queria os meus pais de volta.
    Beiinho de força extra

    ResponderEliminar
  8. Olá linda.

    Olha será que ainda andas por aqui? Precisava de falar ctg, se assim fosse possível.

    Obrigada.

    ResponderEliminar