quinta-feira, 15 de maio de 2014

Não há título possivel

Quer dizer, até há, mas soa tudo tão mal que não ter me parece melhor. Afinal como entitular um post que dá conta do fim de um noivado, de um casamento que aconteceria num par de meses.
Esta foi possivelmente a decisão mais dificil que alguma vez tomei. A decisão que mais me doeu, que mais sofri para tomar.
Não importam as razões, não são para aqui chamadas, mas o alívio... O alívio que senti depois do "não quero casar contigo". Caramba, não fazia ideia de que se tinha tornado um sofoco tão grande. E fomos tão felizes. Mas como eu digo, sempre disse, o amor só não chega. Há tantas outras coisas.
E aprendi tanto com esta decisão tão difícil, sobre a vida e sobre mim. Que lição mais dificil vida! Não era para tanto.

Só queria ter percebido mais cedo.

16 comentários:

  1. estou sem palavras! mas se tomaste essa decisão e te sentiste aliviada sabes que foi o melhor que fizeste...mas imagino que estejas a passar uma fase difícil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normal, ninguém tem...nem eu. Sinto que fiz o melhor, sem dúvida...mas sofro. O tempo tudo cura. Muito

      Eliminar
  2. Imagino como estão a ser difíceis estes dias para ti. Mas acabou o noivado ou o namoro também? No fundo temos que correr atrás da nossa felicidade, e se estás mais feliz é porque foi o certo. Antes agora que depois. Muita força querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão sim. Acabou tudo. É uma vida nova, um começar de novo. Ainda não estou mais feliz, mas isso há de acontecer. Obrigada pelo apoio! Beijinho

      Eliminar
    2. Agora é andar para a frente :)
      Nos momentos difíceis da vida vamos buscar forças que nem imaginávamos que tivéssemos. É isso que vai acontecer contigo, vais superar-te com certeza :)

      Beijinho querida

      Eliminar
    3. E para a frente é que é caminho. A coragem não sei de onde veio, por isso a força há de chegar pelo mesmo caminho.

      Que Deus esteja comigo, só Ele sabe.

      Beijo

      Eliminar
  3. Bombokinha:) Sabes muitíssimo bem o que penso...comecei a dizer-to muuuuito cedo...O que me importava era que tu chegasses às conclusões- que eu já tinha chegado. Mas a gente não pode fazer o caminho pelos nossos filhos...a gente mostra-os e eles escolhem o que querem seguir. Foi o que fiz contigo. Estou em paz, porque te sinto em paz. Quero muito que sejas FELIZ! Seja qual for o caminho que escolhas. Eu estou e estarei sempre aqui. Amo-te do fundo do coração como se minha filha fosses e eu sei que tu sabes disso. Mummy...Suri ♥ jinhooooooooooooooossssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus que amor tão bom. Eu mereço? É uma paz estranha esta que sinto, mas com o tempo será uma paz boa. E é tão bom saber que não estou sozinha, sempre foi, mas é nestes momentos...

      Beijos meu doce, amo-te muito! E tu também sabes.

      Eliminar
    2. Mereces. Tempo, tempo, precisas de tempo e de um passo de cada vez:). O caminho constroi-se caminhando.

      Jinhooooooossss bombokinha:)

      Eliminar
  4. Wow, só agora vi este post. Não pode ter sido fácil. Deves ter sofrido enquanto tomavas a decisão e ao concretizares a mesma.
    Mas espero que essa tormenta que passas(te) se desvaneça depressa e que possas ser feliz, como toda a gente merece. Um casamento, uma vida a dois, não pode ser construído em cima da dúvida por isso só tenho a aplaudir a tua coragem e desejar-te muita felicidade!

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, eu sabia que algo se passava e de muito grave para não teres vindo aqui.

    Olha o que se dizer nestas situações? Nada.... Mas se depois de tudo ter terminado sentis-te aquela paz estranha de que falas, então foi a melhor opção que tomas-te. Como tu dizes o amor as vezes não chega.

    Tenho a certeza que vais recuperar de todo esse sofrimento, e vais voltar a ser feliz.

    Um beijinho Grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi as tuas fotos, estavas tão linda! Adorei :) Deixaram-me a pensar como teria sido se fosse avante com o casamento.

      Obrigada por todo o carinho.
      Beijinho minha querida

      Eliminar
  6. Bem só agora aqui cheguei e quando vou ler o que tinha em atraso.. wow!

    Como estás?
    Parabéns pela coragem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a tentar ultrapassar...mas não há dia que não me pergunte como é que isto aconteceu. O pior já passou.

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Já não vinha ao teu cantinho há algum tempo. Lembro-me que quando vim até brinquei por ter descoberto mais uma blogguer que casava este ano. Apreciei logo o teu cantinho porque gosto da forma como descreves as situações. E digo-te... Não é comigo, não sou próxima de ti, mas não consegui deixar de sentir uma espécie de nó cá dentro.
    Imagino o quanto deve ter-te custado tomar essa decisão e quanto estes dias devem ter sido difíceis... Mas és forte (pq só uma mulher forte é capaz de reivindicar a sua felicidade mesmo que implique grandes "alaridos") por isso vais ultrapassar tudo da melhor forma.

    Muita força e sê feliz.

    Beijinhos *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Às vezes as decisões mais difíceis são aquelas que mais nos recompensam a longo prazo.
    Foi preciso coragem, muita coragem.
    Agora muita força e sê feliz! Muito feliz :*

    ResponderEliminar